quinta-feira, 10 de março de 2011

MINISTRA AFIRMA TER NOJO DE SARNEY, LULA, DIRCEU E GENUÍNO

A ministra Helena Chagas (Comunicação Social) repassou aos seus seguidores no microblog Twitter uma mensagem que chama políticos de "raça devoradora" e lista entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

A ministra é responsável pela execução e estratégia de comunicação da Presidência da República.

Na manhã de ontem, o usuário Lourival Bonetti (@Bonettinterado) escreveu uma série de oito mensagens tendo a ministra como destinatária. Os comentários, entre outras críticas, falavam dos altos salários de políticos.

A última mensagem de Lourival Bonetti foi retransmitido por Helena Chagas aos seus 7.679 seguidores do microblog. Redigida sem respeitar regras de pontuação, o post dizia o seguinte: "Ganhar menos.que esta raça devoradora,políticos,como sarney,mubarak,kadaf,buch,lula,dirceu,genuino,me envergonham,que nojo.xau".

O chamado "retweet" (envio de mensagens de outras pessoas) foi dado pela ministra, em seu perfil oficial (@helenachagas) na tarde da terça-feira passada.

Por meio da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Helena Chagas afirmou que houve um "engano de operação" e que a retransmissão não foi proposital. 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/

Nenhum comentário: