segunda-feira, 14 de março de 2011

DINAUR PEDROSO, 84 ANOS

O aniversário de Pedroso, no centro, juntou os Castro e os Pedroso, um encontro de gerações diferentes das duas famílias

Sinceramente, foi linda e emocionante a festa de comemoração do 84º aniversário de Dinaur Pedroso, em Santarém, domingo passado. Foi um evento em família, juntando os Castro e os Pedroso, unidas pelo casamento de Dinaur e Dulce.

Os Castro foram representados pelas tias Conci, Dinha, Margareth, recém chegada do Rio de Janeiro, e Alba, além da anfitriã Dulce. Os Pedroso estavam em menor número: apenas Ruth e Rosivete, além do aniversariante.

Em maior número estava a prole: os filhos Nal, Piteira, Kilda, Graça, Luis e Carlinho e a farta filharada, netos e bisnetos, além de alguns agregados.

A mesa foi farta em comida e bebida, digna de um evento da importância de um aniversário de 84 anos. O aniversariante estava visivelmente emocionado, mas um bom vinho tinto tentou ajudá-lo a relaxar. Em vão!

Os momentos mais emocionantes foram a hora do "parabéns" (sob os ritmos do violão de Vítor, filho de Thaís, filha da Kilda, um dos bisnetos de Pedroso, e do saxofone de Rafael, também filho de Kilda, neto do aniversariante) e o solo no sax com que Pedroso animou ainda mais os presentes. Não poderia ter sido melhor!

Nas fotos, alguns momentos da bela festa.

Ao aniversariante e à família, muita saúde e felicidade!
Dulce, a esposa, e outras gerações dos Castro e dos Pedroso adoraram o solo no sax com que Dinaur brindou os presentes. Ele, aniversariante, presentou os convidados. Foi, sinceramente, uma festa para não ser esquecida

Nenhum comentário: