quarta-feira, 8 de junho de 2011

QUE PETISTA DARÁ EMPREGO A BATTISTI?

No blog do jornalista Reinaldo Azevedo, no portal Veja.com, hoje, com o título acima:

"Assim que o Supremo decidir que Cesare Battiti fica no Brasil, livre, leve e solto, qual será o petista que vai lhe dar um emprego? Eduardo Suplicy? Tarso Genro poderia nomeá-lo Coordenador para Assuntos de Moral e Civismo de seu governo. E Dilma? Quando ministra da Casa Civil, ela levou para o Ministério da Pesca a mulher do narcoterrorista colombiano Olivério Medina. Battisti poderia, sei lá, ser secretário-executivo das Relações Institucionais. Como a gente sabe, ele é do tipo “que resolve”. Se tudo falhar, Luiz Inácio Apedeuta da Silva pode abrigá-lo no seu instituto, junto com Paulo Vannuchi. Os dois podem ficar trocando 'memórias da revolução proletária'”.

Por Reinaldo Azevedo

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

PS: Neste momento, no STF, o placar é de 6x3 favorável à libertação de terrorista e assassino Battisti.

2 comentários:

Guilherme disse...

‘Brasil fez valer sua soberania', diz presidente da OAB



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, disse na noite desta quarta-feira (8), que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de libertar o ex-ativista de esquerda Cesare Battisti, fez com que valesse a 'soberania do Brasil'.



Os ministros decidiram manter a determinação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que no dia 31 de dezembro do ano passado, negou o pedido de extradição do ex-ativista de esquerda Cesare Battisti.



'Com a decisão final do STF, o Brasil fez valer a sua soberania, que é uma tradição em nossa diplomacia, de não aceitar ingerência externa, respeitar os tratados dos quais é signatário, bem como a autodeterminação das demais nações democráticas”, afirmou.

Fonte: O Liberal

Anônimo disse...

A maioria dos petistas darão emprego a este tal de Battisti. E olhe lá se ele não será um dos ministros do Brasil. Os petistas adoram pessoas dessa natureza. Aqui ponto fomos chegar!!! Isso é o Brasil???