segunda-feira, 6 de junho de 2011

FORÇA SINDICAL PEDE "AFASTAMENTO IMEDIATO" DE PALOCCI

A Força Sindical, central ligada ao governista PDT, divulgou nota, nesta segunda-feira, pedindo o "afastamento imediato" do ministro Antonio Palocci (Casa Civil).

O documento é assinado pelo presidente da central sindical, o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), que protagonizou forte embate com o governo durante a votação do salário mínimo pelo Congresso e que durante a atual crise já havia dado declarações pessoais defendendo a saída do ministro.


"As tentativas de esclarecimento do ministro da Casa Civil, apenas para cumprir formalidades, não foram suficientes para arrefecer o desgaste a que vem sendo submetido o braço direito da atual presidenta", diz a nota, que acrescenta: "O povo brasileiro está vendo com ceticismo a defesa apresentada para tais denúncias, e anseia por uma resposta convincente e verdadeira. As evidências de ter praticado atitudes não republicanas que pairam sobre o ministro fazem com que sua credibilidade vá, a cada dia, se deteriorando. O imediato afastamento do ministro só trará benefícios para o país".

O PDT de Paulinho participa do governo no Ministério do Trabalho, ocupado pelo presidente licenciado da legenda, Carlos Lupi.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/925908

PS: Já a CUT ... Alguém tem alguma notícia sobre mais esta central chapa-branca? Sumiu, escafedeu-se, partidarizou-se, preferiu defender o governo, ao invés dos trabalhadores. Deveria mudar de nome e chamar-se Central Não-Única de Defesa do Governo Petista - a sigla fica por conta da imaginação dos leitores.

Que tal Cenudgope? Bom nome para nova marca de remédio com princípio ativo eficiente na manipulação dos trabalhadores à subserviência ao governo petista. No dito popular, neo-peleguismo, peleguismo chapa-branca, uma espécie de central do golpe e traição aos trabalhadores.

Não há outro termo: é uma vergonha!

Nenhum comentário: