sexta-feira, 4 de junho de 2010

GUERRA DISSE

“É o cúmulo da inversão ética. Quem deve alguma explicação a respeito dessa fábrica de dossiês é o PT e a campanha da Dilma ... Se a Dilma não manifesta repúdio ao que foi feito, não manda embora e nem entrega os malfeitores... Então ela assume a responsabilidade por mais essa trapalhada. Não adianta inverter as coisas” - Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, reagindo à ameaça da direção nacional do PT de interpelar judicialmente o presidenciável José Serra (PSDB) sobre suposta acusação deste a Dilma sobre montagem de dossiês.

Ainda vão centrar a campanha em acusações mútuas de dossiês! Acho esse um jogo perigoso demais, especialmente ao PT, que tem vidraças tão resistentes que nem casca de ovo.

Não é isso que se quer da campanha. O brasileiro quer compromisso e propostas viáveis para solucionar problemas como o aumento da criminalidade e da violência, dos altos impostos, da educação desastrosa, da saúde calamitosa, do transporte estrangulado, da corrupção desenfreada, dos baixos salários...



Nenhum comentário: