quarta-feira, 9 de junho de 2010

CASO SEFER: GARANTIA DE LIBERDADE APÓS CONDENAÇÃO

Nem bem foi condenado a 21 anos por pedofilia, eis que o ex-deputado estadual Luiz Sefer já está com habeas corpus em mãos a lhe garantir a liberdade.

O pedido de liberdade foi analisado e atendido pela desembargadora Vânia Fortes Bitar. Na verdade, Sefer nequer chegou a ser preso. O mérito será avaliado posteriormente pelo Colegiado das Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado (TJE), que poderá manter ou não a liminar concedida. O acusado já se encontrava respondendo o processo em liberdade, beneficiado por medida anteriormente concedida.

O ex-deputado e médico Luiz Afonso Proença Sefer foi condenado em sentença prolatada ontem, pela juíza Maria das Graças Alfaia Fonseca, titular da Vara Penal de Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Belém, e teve a prisão decretada.

2 comentários:

Anônimo disse...

é um absurdo que esta menina esta inventando de uma pessoa do bem como o deputado sefer. Isto é caso certo de manipulação pela propria familia que quer tirar proveito da do caso. Uma pssoa que acolheu e deu tudo do bom e do melhor e agora inventa tudo isto, vamos prestar mais atenção senhores desembargadores porque do jeito que esta não dá

Anônimo disse...

com certeza é um absurdo deixar mais um pedofilo sem sua devida puniçao já que transitou em julgado e este foi condenado com a pena de 21 anos. o fato de o condenado ter influencia politica e economica e ainda ter oferecido educaçao,moradia e outros para a menina, nao justifica sua inocencia. esses crimes ocorre até no ambito familiar imagina com uma criança na casa de estranhos dai com certeza sua puniçao é crucial até pára coibir outras praticas de crimes de pedofilia e quem sabe diminuir o indice elevado deste crime em nossa região.