sábado, 26 de junho de 2010

PMDB CONFIRMA JADER E JUVENIL

Juvenil, Hildegardo e Jader: o PMDB confirmou chapa majoritária e nomes de candidatos a cargos proporcionais

Não houve nenhuma surpresa, hoje, durante a convenção do PMDB, no auditório "João Batista", na Assembleia Legislativa. Todos os nomes inicialmente previstos foram confirmados: Domingos Juvenil (Governado) e Jader Barbalho (Senado). E não houve confronto de chapas, como chegou a ser anunciado. Pelo contrário: José Priante foi confirmado candidato à Câmara Federal e, demonstrando unidade no partido, ainda abraçou Juvenil.

Até mesmo o nome de Hildegardo Nunes como vice não representou surpresa nenhuma. Na verdade, ouviu-se nos corredores, o nome, até ontem, era o de Ann Pontes, esposa do deputado Parcifal Pontes. Hoje, confirmou-se o nome de Hildegardo, que já foi vice-governador.

Na cota das mulheres, a já deputada Josefina Carmo teve seu nome confirmado à reeleição e a vereadora Vanessa Vasconcelos é candidata a deputada federal.

No discurso final, Jader convocou a militância partidária e, caro, todos os candidatos a "botar os pés na estrada". Hoje, mesmo, ele e Domingos Juvenil já cumpriram compromissos de campanhas em dois municípios do sul do Pará.

Nenhum comentário: