quinta-feira, 17 de junho de 2010

VALÉRIA COGITADA PARA VICE NA CHAPA DE SERRA

O nome de Valéria Pires Franco teria sido indicado pelos Democratas à vice-presidência na chapa de José Serra (PSDB). É o que afirma matéria publicada, ontem, no site da revista Veja. De acordo com a reportagem, Valéria faria parte de uma lista tríplice elaborada pela Executiva nacional do DEM, na qual constariam também os nomes do deputado José Carlos Aleluia (BA) e do senador José Agripino (RN).

Líder do DEM na Assembleia Legislativa do Pará, o deputado estadual Márcio Miranda não confirma nem desmente a notícia. “Não posso confirmar nem negar. A Valéria estava em Brasília, participando de reuniões com a Executiva do DEM e do PSDB, e esta notícia pode ser algo que surgiu destas reuniões. Ela chegou hoje (ontem), às 14h. Estarei com ela dentro de uma hora e aí terei melhores informações”, explica o deputado.

Vice-presidente nacional do DEM, Valéria Pires Franco teria participado em Brasília das negociações entre DEM e PSDB para indicação do vice-presidente. “Valéria é um excelente nome. Ela representaria a Amazônia, que é uma questão que tem apelo nacional, mundial até”, considera o deputado.


Para ler mais, www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: