sexta-feira, 11 de junho de 2010

PDT, PMDB, PT E PSDB REALIZAM CONVENÇÕES NESTE FINAL DE SEMANA

O PDT, PMDB e PSDB realizam suas convenções, neste sábado. No domingo, é a vez do PT realizar seu encontro nacional. Será um final de semana movimentado, com a definição das duas principais candidaturas à Presidência da República. Ontem, o PV homologou o nome de Marina Silva ao mesmo cargo.

A confirmação do apoio do PDT a Dilma Roussef acontecerá na capital paulista. A confirmação dos tucanos ao nome de José Serra será em Salvador, a capital da Bahia, de onde, já como candidato, Serra vai percorrer várias cidades da região.

Já o PT se reúne em Brasília, mesmo local onde o PMDB, na véspera, deve confirmar apoio à candidata petista - ou não, se vingar a candidatura opcional de Roberto Requião, ex-governador do Paraná, que resolveu se inscrever como candidato.

O próximo domingo findará com todas as principais candidaturas à Presidência da República devidamente confirmadas. Enquanto a maioria dos brasileiros vai estar de olho na TV torcendo pelo Brasil, as coordenações das candidaturas estarão de olho na movimentação dos adversários e tentando fechar as alianças estaduais, importantíssimas nas estratégias de cada candidato.

Nenhum comentário: