segunda-feira, 7 de junho de 2010

PSL CONFIRMA TREMONTE COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO

Um novo nome com forte presença no meio empresarial foi confirmado, ontem, na disputa ao governo do Estado em 2010. O empresário Luíz Carlos Tremonte, ex-presidente da União das Entidades Florestais do Estado do Pará (Uniflor), será candidato a governador do Estado pelo Partido Social Liberal (PSL). O empresário, que nunca foi candidato a nada, se notabilizou em todo o País pela defesa contundente que faz na atividade madeireira sustentável.

Há 32 anos no Pará, Tremonte mora em Itaituba, onde possui uma indústria que emprega atualmente 70 pessoas. O empresário se diz desencantado com a política, mas destaca a necessidade de novos nomes a serem lançados. "As pessoas boas precisam entrar na política para que a realidade comece a mudar", acredita. Defensor da floresta em pé como alternativa ao atual modelo de desenvolvimento, Tremonte acha que o Plano de Manejo Sustentável é uma grande oportunidade econômica do Pará, que não está sendo bem aproveitada.

O candidato revela ainda que seu sonho é combinar o desenvolvimento com o progresso, utilizando os recursos naturais de forma inteligente e sustentável, vendo o povo da floresta viver e vencer com dignidade e trabalho. "Meu desejo é ver o Estado do Pará somente em manchetes positivas na mídia nacional e, não como hoje, que só se mostram coisas ruins", completa.


Fonte: www.ecoamazonia.com.br

Nenhum comentário: