quinta-feira, 17 de junho de 2010

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PROMETE TIJOLO, CIMENTO E TELHA

Atenção, Ministério Público!

Cinco mil tijolos, 50 sacos de cimento e 5 mil telhas de cerâmica.

Essa foi a promessa feita por um pré-candidato do PT a deputado federal, ex-secretário e ainda muito influente no Governo Ana Júlia (PT), na segunda-feira passada, durante reunião com líderes comunitários da ilha de Outeiro. A distribuição do material, segundo o próprio, começa ainda neste mês.

E atenção: o kit de material de construção será dado a cada líder que assumiu, no ato, compromisso eleitoral com o pré-candidato. A lista de material solicitada era mais longa, claro, mas ele assumiu o compromisso apenas com os três itens.

Mestres de obra consultados avaliaram o custo de cada kit em R$ 4.550,00. Se essa compra de voto segue o mesmo padrão por todo o estado,... Minha nossa! É muito dinheiro! E donde vem tanto dinheiro? Somente o povo que acompanha o Círio da Nazinha sabe.

O blog recebeu a informação de pessoas que estiveram de corpo presente à reunião, pessoas que estão até mesmo dispostas a depor, se necessário. Gente que garantiu voto e compromisso de campanha, que vai recber o material, como forma de beneficiar suas comunidades, mas na hora de votar..., ó!

2 comentários:

Anônimo disse...

PUTA ESTE PUTY! PUTA ESSE PT!

Paula Goes disse...

Parabéns pela denúncia! Acabei de publicá-la no Eleitor 2010, um projeto colaborativo, apartidário e sem fins lucrativos que pretende ser um grande observatório das eleições segundo a ótica do eleitor.

http://eleitor2010.com/reports/view/71/

Gostaria de convidá-los para enviar outras irregularidades do tipo diretamente para a plataforma. É muito fácil de usar, e para enviar um testemunho basta preencher os dados necessários no link:

http://eleitor2010.com/reports/submit

As denúncias feitas pelos eleitores (em forma de texto, fotos, áudio ou vídeo) serão mapeadas e ficarão a disposição da imprensa e autoridades, que podem então investigá-las a fundo.

Abraços
Paula