segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS" É TÃO VERDADEIRA QUANTO "NAMORADA DA DILMA"

Quando ficaram evidentes as invasões de sigilo fiscal de tucanos e de familiares do Serra, qual foi a reação de Lula, de Dilma e do comando do PT? É tudo tramóia da oposição!


Quando a VEJA publicou a primeira reportagem sobre as lambanças na Casa Civil, qual foi a reação de Lula, de Dilma e do comando do PT? É tudo tramóia da oposição!


Quando a Folha publicou a segunda reportagem sobre as lambanças na Casa Civil, qual foi a reação de Lula, de Dilma e do comando do PT? É tudo tramóia da oposição!


A coisa ficou insustentável. Erenice caiu.


Dilma defende a descriminação do aborto. Concedeu entrevistas muito convictas a respeito. Várias confissões cristãs decidiram se manifestar contra a opinião da candidata. Qual foi a reação de Lula, de Dilma e do comando do PT? É tudo tramóia da oposição!


Notem: não há nenhuma mentira no que vai acima, certo?


Agora, consta que há uma corrente na Internet sobre uma suposta namorada de Dilma Rousseff, que a estaria processando. Vocês podem não acreditar, mas não sei do que se trata. Esse tipo de material não me interessa. O que as pessoas fazem na cama não me interessa, ainda que seja tudo verdade. O que me chega é que Dilma e sua turma atribuem também esse troço a uma tramóia da oposição.


O PT precisa tomar mais cuidado com o que chama de “tramóia”: se trata fatos comprovados como boatos, não tem, depois, como qualificar os boatos, que acabam se misturando aos fatos.

Para ler mais, http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Um comentário:

Joel Soares disse...

As privatizações feitas pelos tucanos também foram tramóias da oposição?