Deu o óbvio ululante: as investigações sobre as denúncias de tráfico de influência na Casa Civil foram prorrogadas por uma comissão interna do próprio Ministério por mais 30 dias de trabalho. A informação foi publicada hoje por uma portaria do Diário Oficial da União.
Com isso, o resultado da apuração só será conhecido após o segundo turno das eleições presidenciais, que ocorre no dia 31 de outubro. A Casa Civil criou no dia 17 de setembro uma comissão que teria, inicialmente, até o dia 17 de outubro para investigar as denúncias.
Reportagens da revista Veja e do jornal Folha de S. Paulo mostraram que havia um esquema de lobby e tráfico de influência na Casa Civil sob o comando do filho da então ministra Erenice Guerra, que foi demitida após a divulgação do escândalo.
Erenice assumiu a pasta após Dilma Rousseff se desincompatibilizar do cargo para concorrer à Presidência da República.
Fonte: http://www.valoronline.com.br/
PS: Quanto espírito republicano, heim?
Mais do que óbvio que o PT não dexaria que qualquer confirmação das denúnias fosse divulgada agora! Seria um tiro no próprio pé, confimando a existência da máfia dos negócos escusos que atua livremente no Palácio da Alvorada e nos ministérios do governo Lula.
Como é, mesmo, o slogan do Governo Lula? "Brasil, um País de Todos", né? Pomposo, mas demagógico! Mas faltou o adjetivo feminino "todas", de todas as máfias que lá atuam e já fartamente denunciadas pela imprensa livre deste País: mensalão, valerioduto, sanguessugas, Bancoop, Erenice e seus 40 lalaus, Zé Dirceu e a turma da pesada...
Chega!
Nenhum comentário:
Postar um comentário