sábado, 16 de outubro de 2010

JADER LIBERA A BASE DO PMDB

"Em respeito aos diferentes cenários políticos nos municípios paraenses,  o PMDB liberou o apoio individual a Simão Jatene ou Ana Júlia", disse o presidente do partido no Para, deputado federal Jader Barbalho, em seu twitter, hoje.

Antes, mesmo, de Jader se pronunciar, os parlamentares do partido e outros líderes partidários já tinham feito sua opção: Jatene Governador!

E a nova pesquisa Ibope que sai publicada no jornal O Liberal, edição de amanhã, indica que parte dos eleitores do partido também já fizeram a mesma opção: o candidato tucano subiu 5,08% entre a eleição do primeiro turno e hoje. Ana Júlia continua com os 36% (leia postagem abaixo).

Ou seja: a vinda de Lula e Dilma a Belém, na quinta-feira passada, não influiu nem contribuiu.

Bem feito!!!

3 comentários:

Pedro Junior disse...

Muito boa essa pesquisa! Agora Ana tem 36% e Jatene ganhou 11% do Juvenil. KKKKKK

Mas continue postando pesquisas pq tem que garantir seu cargo governo.

Ana aqui e Dilma lá!

Blog do Piteira disse...

Pedro,

não podemos ver as pesquisas, se verdadeiras ou falsas, se manipuladas ou não, de acordo com as nossas conveniências. Eu trabalho com pesquisas, acredito em pesquisas, sei como elas são feitas, e também sei que não é nada complicado maquiá-las, alterando seus resultados para, ao divulgá-las, tentar manipular a opinião pública. Os institutos contratados pelo PT no primeiro turno, por exemplo, acabaram desmoralizados pelas urnas.

Sou jornalista e funcionário público. Já tenho emprego e, como sabes, não poderia, ainda que quisesse, acumular um segundo público. Portanto, não estou atras de emprego.

Sou contra a reeleição de Ana Júlia por que deixei de acreditar em um partido que, ao assumir o governo, fez pior, muito pior, do que aquilo que criticou nos adversários. Os mensalões, o valerioduto, os sanguessugas, as licitações fraudadas, a malversação de dinheiro público, a não execução da enorme maioria dos compromissos de obras ou serviços assumidos no PTP, ... E, agora, essa aliança vergonhosa com o ex-governador Almir Gabriel...

Chega!

Blog do Piteira disse...

Pedro,
mais uma coisa: como é que vocês conseguiram esquecer tão radipamente o massacre de Eldorado dos Carajás?

Quem mudou? Almir Gabriel ou o PT?