quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SOBRE ABORTO, UNIÃO HOMOSSEXUAL E MST, JÁ SABEMOS O QUE DILMA PENSA. E SOBRE DEUS?

Para evitar perder mais votos, Dilma Roussef mudou sua opinião sobre os três primeiros temas (aborto, união homossexual e MST). Sabemos que ela tem posições positivas sobre esses temas, mas Lula e os marqueteiros vermelhos mandaram-na afirmar o contrário. Na propaganda eleitoral, apenas lendo o que está no telepronter, as frases saem completas, perfeitas. Já nas entrevistas, no improviso, ela tergiversa, se enrola e enrola.

E sobre Deus? Qual a opinião dela. Ele existe?

"Eu não acho que a gente pode achar que só existe o… aquele seu Deus, entende? Eu acho que você tem de ter, assim, uma abertura para contemplar todas as possibilidades (…) Eu me equilibro nessa questão: ‘Será que há [Deus], será que não há?”. Enrolation!

Veja o vídeo no link abaixo e perceba que ela não acredita em Deus, mas não tem coragem de dizer "Não posso acreditar em uma coisa que não existe!!" Prefere desconversar, trgiversar.

Agora a Dilma Rousseff vai escrever uma cartinha para os brasileiros dizendo que é a Santa Joana D'Arc e a Madre Teresa de Calcutá, como afirma o seu programa eleitoral. Uma carta orientada pelo Edir Macedo, o bispo abortista da Igreja Universal do Reino de Deus. Dilma não quer perder os votos dos evangélicos e católicos. A Dilma continua se equilibrando e enganando os eleitores sobre o aborto, a união civil entre homossexuais e, também, a existência de Deus. Ou melhor: a Dilma continua "tergiversando".

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=P--taA9aaZM

Para ler e ver mais, www.coturnonoturno.blogspot.com

Nenhum comentário: