terça-feira, 12 de outubro de 2010

COMÍCIO FAJUTO DE DILMA, COM LULA PRESENTE

Ontem, em Ceilândia (DF), com população de 600 mil habitantes, o primeiro comício do segundo turno com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da petista Dilma Rousseff não juntou mais que três mil pessoas. Na verdade, não passou de uma reunião pública ampliada. Comício, como divulgado, é exagero.

Reagindo ao enorme desgaste que sofre a candidata por causa das suas declarações desastrosas, os discursos enfatizaram a importância da família, num momento em que a campanha vive uma guinada religiosa e conservadora por causa da discussão em torno do aborto.


Tanto o presidente Lula quanto o candidato a governador do Distrito Federal pelo PT, Agnelo Queiroz, subiram ao palanque acompanhados de suas esposas, respectivamente Marisa Letícia e Ilza Maria. Isso foi seguidamente propagandeado pelo apresentador do comício.

Simbolismo fajuto voltado à amenização de desastres seguidos que impediram Dilma de vencer no primeiro turno, como pretendiam ela e seu partido.

Deram com os burros n'água! E a primeira pesquisa Datafolha pós-primeiro turno indica que o desastre final se aproxima. E é inevitável!

Nenhum comentário: