quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

OS SOCIAL PARÁ 2000 ASSUME DIREÇÃO DO HANGAR

A partir desta quinta-feira, a Organização Social (OS) Pará 2000 passa a ser responsável pela administração do Hangar - Centro de Convenções da Amazônia. O organismo, que também responde pela gestão da Estação das Docas, Mangal das Garças e as unidades comerciais do Parque da Residência e das Onze Janelas, terá mais esse complexo turístico sob sua gestão.

Ontem, após perícia realizada pelo CPC Renato Caves, o secretário de Estado de Cultura, Paulo Chaves, solicitou que equipe técnica da Pará 2000 visitasse as instalações do centro. A preocupação da Secult era acelerar a liberação do espaço para a realização do 1° Congresso Espírita Paraense, que acontece no Hangar de 14 a 16 de janeiro. O início dos trabalhos foi em caráter emergencial pela necessidade de se garantir a promoção do evento. Na ocasião, foram realizadas limpeza e manutenção do local.

"Nossa prioridade é proporcionar um padrão elevado de serviços nos três maiores complexos turísticos do Estado e pretendemos que os visitantes se satisfaçam com a qualidade dos nossos serviços", afirmou o presidente da OS Pará 2000, Teobaldo Bendelak.

A Pará 2000 assume o Hangar com a missão de readequá-lo ao seu objetivo inicial, de ser prioritariamente um centro de convenções. A realização de eventos culturais nos complexos, bem como os novos rumos da OS, serão definidos, ainda, em reunião com o secretário de Cultura do Estado, Paulo Chaves Fernandes.

Fonte: http://www.agenciapara.com.br/

Nenhum comentário: