segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA DO REAL CLASS: POLÍCIA BUSCA DOCUMENTOS NA EMPRESA

Dois delegados da Polícia Civil cumpriram, a manhã de hoje, mandado de busca e apreensão no escritório da construtora Real Class, responsável pelo edifício em construção que desabou no último sábado. A ordem judicial partiu da juíza Diana Cristina Ferreira da Cunha. O promotor público de defesa dos direitos do consumidor Aurélio Lima do Nascimento acompanhou a ação.

De acordo com a assessoria da empresa, a decisão da juíza foi cumprida com muita normalidade pelos dois delegados civis. Eles passaram cerca de três horas nos escritórios da empresa e recolheram todos os documentos que julgaram necessários para subsidiar as investigações das causas do acidente. Eles recolheram os originais de laudos, relatórios e outras informações relacionadas ao projeto e execução da obra do edifício Real Class.

Segundo o promotor Marco Aurélio do Nascimento, tudo ocorreu com normalidade. “Não houve entrave. A empresa demonstrou grande espírito de colaboração, e se manifestou disponível para continuar colaborando”.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o promotor acrescentou que o Ministério Público Estadual está disponível para intermediar as relações da Real Engenharia com todas as pessoas atingidas pelo acidente, sejam clientes, proprietários das unidades do edifício acidentado ou pessoas atingidas diretamente no acidente.

Fonte: http://www.diarioonline.com.br/noticia

Nenhum comentário: