quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PREOCUPADOS, SIM!

O PT e seus militantes da violência respondem com deboches e ironias à repercussão nacional das agressões praticadas contra Serra, ontem, no Rio de Janeiro. Mas só na aparência.

Na verdade, estão preocupados, pois sabem que as cenas podem ter chocado os telespectadores brasileiros, avessos à violência que todos os dias invade suas casas através da televisão, além daquela de que são vítimas todos os dias.

Tanto que a direção do partido mandou incluir nas sondagens diárias avaliação sobre os efeitos do fato na opinião pública. Estudos confirmam que o eleitor tende a se solidarizar com quem é vítima de agressão física.

Se isso se confirmar, haveria tempo para reverter e corrigir o estrago?

Provavelmente, não!!

2 comentários:

alessandro disse...

Nos dias 13 e 20 do corrente mês, o delegado Alexandro Napoleão Sant’ana, ministoru duas palestras na Câmara de Vereadores de Trairão e no barracão comunitário da Agrovila de Caracol, com a finalidade de implementar o policiamento comunitário em nosso Município, aproximando a Comunidade e a Polícia Civil.
As duas reuniões contaram com um número significativo de representantes da classe empresarial local,contabilizando aproximadamente 100 pessoas ao todo, as quais participaram ativamente por meio de perguntas e manifestações de apoio à iniciativa do Delegado.

Também estiveram presente às reuniões, lideranças comunitárias,presidentes de Associações, Secretários e Assessores do Prefeito, os Vereadores: Janete Leal(PMDB), Edigar(PMDB),Pretão(PMDB),Isabel(PT) e Betona(PSDB).
Alexandro Napoleão Sant’ana, foi o primeiro Delegado a ser lotado no Município de Trairão, o qual veio para nossa cidade em 2008 e está retornando retornando as atividades em nosso Município após quase dois anos de trabalho na Seccional de Itaituba; onde foi, inclusive, agraciado com o prêmio de destaque profissional este ano. O policial que está cursando duas pós graduações( Segurança Pública e Direito Ambiental), retorna ainda mais experiente e motivado à nossa cidade. Olá meu amigo, peço que se possível for, publique essa matéria em seu blog, se quiser escolha uma foto no portal trairense. Obrigado Piteira.

Anônimo disse...

Sou santareno,morador em Belém há mais de 20 anos e fico feliz em saber que iniciativas de Implantação de Polícia Comunitária estejam sendo realizadas aí em Trairão.Espero que o blog possa repercutir estas ações.