terça-feira, 21 de setembro de 2010

CARNEIRO NEGA APOIO A ANA JÚLIA EM EVENTUAL 2º TURNO

Finalizando a série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado, o Programa Argumento, da TV RBA, exibiu, ontem, as propostas de Fernando Carneiro, representante do PSol. A pedido do entrevistado, que tinha compromissos de agenda à noite, o programa foi gravado.

Dando início à conversa, o jornalista Mauro Bonna abordou a inviabilidade eleitoral do concorrente, em razão da pequena abrangência de seu partido, que não conseguiu levar a campanha de Carneiro a todas as regiões do Pará. O candidato rebateu a afirmação, garantindo que as pessoas têm se mostrado crentes na mudança proposta e informando que comitês do PSol, espalhados pelo Estado, sobrepõem a sua presença física.

Integrante da gestão de Edmilson Rodrigues à frente da Prefeitura de Belém, o historiador foi questionado sobre as obras de pouca expressão, programas abandonados e projetos que não alcançaram o efeito esperado, como o elevado da avenida Dr. Freitas e o Complexo Viário do Entroncamento. Em resposta, o entrevistado passou a responsabilidade pelos problemas ao atual prefeito, Duciomar Costa, que não teria prosseguido com as obras propostas pela gestão anterior.


Para ler mais, www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: