quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ALOPRADOS FORA DE CONTROLE

O presidente do PT e coordenador da campanha de Dilma Rousseff, José Eduardo Dutra, admitiu ao Grupo Estado que não há como controlar todos os petistas, referindo-se às notícias que apontam para o envolvimento de filiados ao partido na violação de sigilo fiscal, principalmente de tucanos ou pessoas próximas deles.

"O partido tem 1 milhão de filiados e não há como controlá-los", afirmou Dutra. A declaração de Dutra mostra uma reversão na estratégia do PT, que até agora vinha negando "vínculo" entre os suspeitos de violarem o sigilo de tucanos e o partido. Para Dutra, o importante é que nenhuma ordem para qualquer atividade ilegal partiu do comando petista ou da campanha de Dilma Rousseff.

Quem pode garantir isso? Nem o próprio Lula pode garatir isso, muito menos o presidente do PT. Diante do escandaloso dos casos do mensalão e do valerioduto, Lula afirmou que nada sabia, que nada ouvira, que nada vira, mesmo que todas as articulações tenham sido feitas na sala ao lado do seu gabinete, em Brasília.


A violação da conta bancária do caseiro Francenildo, a formação de dossiês pelos petistas aloprados, o mensalão, o valerioduto e, agora, a quebra do sigilo fiscal de dirigentes tucanos e de pessoas a eles ligados denunciam a existência de uma quadrilha especializada em assalto aos cofres públicos, em violação dos direitos constitucionais e das regras da Democracia.

Se nem o Lula conseguiu controlar os aloprados do PT, imagine-se o que acontecerá no caso de Dilma na presidência!

Não gostaria de ver meus filhos vivendo as consequências desses retrocessos políticos.

Para ler mais, www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: