quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MAIS ESCÂNDALO: SERVIDOR PÚBLICO É MOTORISTA DE ESPOSA DE MINISTRO

A mulher do ministro do Turismo, Pedro Novais, usa irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista particular, revela reportagem de Andreza Matais e Dimmi Amora publicada na Folha desta quarta-feira.

O servidor, Adão dos Santos Pereira, fica dia e noite à disposição da mulher do ministro, Maria Helena de Melo, 65, que é funcionária pública aposentada e não trabalha no Congresso.

Segundo a reportagem, Pereira foi contratado pelo gabinete do deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA), mas nunca trabalhou ali. O servidor foi exonerado, ontem, depois de o deputado saber que a Folha preparava reportagem sobre o caso.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/974861-ministro-do-turismo-usa-servidor-publico-como-motorista-da-mulher.shtml 

PS: O PMDB, partido do ministro do Turismo, não suporta mais tanta lambança de Pedro Novais e pediu que ele entregue o cargo. Tambéma presidente Dilma Rousseff espera que o ministro peça demissão. Será o quinto ministro a deixar o governo em nove meses.

Nenhum comentário: