terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

EMATER ENTREGA EQUIPAMENTOS A ESCRITÓRIOS MUNICIPAIS

Os escritórios da Emater/PA nos municípios de Curuá, Itaituba, Juruti, Oriximiná, Prainha e Santarém, todos no Oeste do Pará, receberam veículos automotivos para as ações de extensão rural da empresa. 

Segundo a empresa, a política de reaparelhamento da estrutura de serviços da Emater atende a uma demanda de um convênio assinado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário em 2007. Os recursos investidos na compra dessas voadeiras, por exemplo, que têm fonte do governo federal, totalizaram quase R$ 180 mil.

Os municípios de Porto de Moz, Senador José Porfírio, Altamira e Maracanã também vão receber equipamentos semelhantes.

PS: Apesar de já mostrar bom trabalho em menos de dois meses de trabalho, a nova direção da Emater/PA e seus técnicos, tão importantes à produção da agricultura familiar, vão precisar manter a manga arregaçada no alto ainda por muito tempo. Os estragos causados pela direção anterior à empresa e aos podutores paraenses vão exigir muito trabalho por muito tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza Piteira. No regional do Médio Amazonas, onde os municipios de Prainha, Alenquer, Monte Alegre e Almeirim fazem parte, o estrago foi pior que em todos os outros regionais da Emater, por culta de da supervisão de Pedro Aparício (Pepe), chefe local Monte Alegre Elienai Carvalho Cardoso etc... deixaram a empresa em péssimas condições. Como diz o Bóris: ISSO É UMA VERGONHA!!! Eles mereciam está era atrás da grade...

Anônimo disse...

É verdade caro Piteira, essa turma do PT são ótimos para acabar com patrimonio público. Pena que os mesmos estão articulando pra permanecerem nos cargos...

Anônimo disse...

Desejo a nova direção da Emater muito sucesso... e que Deus ilumine, pois vão precisar muitooooooo...