terça-feira, 23 de junho de 2009

SARNEY DEMITE DIRETORES DO SENADO

Você acredita que a Mesa Diretora do Senado Federal não tem nada com a série de irregularidades denunciadas pela Imprensa nos últimos Meses, principalmente os atos secretos? Que os culpados são apenas e tão-somente os diretores nomeados pelo presidente José Sarney (PMDB/AP)?

Pois, tentando eximir-se de qualquer resposabilidade, Sarney acaba de convocar ao seu gabinete e demitir o diretor-geral do Senado, Alexandre Gazineo, e o diretor de Recursos Humanos da Casa, Ralph Siqueira. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Sarney. Os dois diretores são suspeitos de participação no esquema de edição de atos secretos no Senado para nomeações ou para criação de cargos e privilégios.

O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), anunciou que Haroldo Tajra irá substituir provisoriamente Alexandre Gazineo no cargo de diretor-geral do Senado. Ele informou também que Dóris Peixoto será a nova diretora de Recursos Humanos no lugar de Ralph Siqueira. Dóris é ligada à família Sarney e foi chefe de gabinete de Roseana Sarney.

Fonte: Plantão Diário do Pará e redação do blog

Nenhum comentário: