sexta-feira, 12 de junho de 2009

ROSELITO VAI SE AFASTAR?

Fonte do blog, diretamente de Itaituba, garante ter ouvido nos corredores da Prefeitura local a informação de que o prefeito Roselito Soares vai comunicar à Câmara de Vereadores seu afastamente do cargo pelo período de dois meses. A justificativa seria a necessidade de tratamento de saúde.

Se confirmado, o afastamento de Roselito se daria em meio a uma série de denúncias contra sua administração e às vésperas da decisão do TRE sobre o processo que pede a cassação de sua candidatura por abuso de poder econômico na campanha eleitoral do ano passado, prevista para o final deste mês.

A conferir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Haahahahahah... Esse Roselito é mala... Inventou essa pra poder ficar de boa com a amante em Belém e ao mesmo tempo, tentar "por baixo dos panos" meios pra se livrar da cassação. Não tem jeito, cara, trabalhando do jeito que estas fazendo em Itaituba,agora até os aliads querem te ver FORA!!!!!

mario de miranda disse...

Caro José Maria,
Parabéns pela postagem desta matéria. Além do furo, o assunto é bastante pertinente no momento, pois demonstra aos leitores deste espaço, sobretudo aos que defendem esse "faroleiro", a conduta dissimulada e capciosa desse elemento. Acho que ele deve ter se inspirado na estratégia utilizada pelo PT, para alavancar a candidatura da ministra Dilma Rousseff.....