segunda-feira, 15 de junho de 2009

ODAIR CORRÊA ENTREGOU NOVAS CARTAS DE CRÉDITO

Vice-governador do Pará, Odair Corrêa esteve, neste final de semana, no município Senador José Porfírio, para a entrega de 42 cartas de créditos para velhos e novos empreendedores locais. O total de recursos do programa CredPará foi de R$ 97,9 mil, entregues a pequenos empresários dos ramos de confecções, mercearias, lanchonetes, armarinho, cosméticos, artesanato, salão de beleza, restaurantes, oficinas de motos e bicicletas, com possibilidade de geração de mais de 80 novos postos de trabalho.


Também foram beneficiadas com recursos do programa a Associação dos Moradores do Bairro Encantado, a Associação dos Trabalhadores Rurais do Brasil, a Associação dos Agricultores do Projeto Arapari, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Pará, a Associação Cultural e Esportiva Escorpião, além da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Senador José Porfírio.


O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reunindo centenas de pessoas, com a presença prefeito Cleto José Alves da Silva, do representante do Banco do Estado do Pará e outros líderes da comunidade local. Durante a cerimônia, Odair Corrêa destacou que o programa já está sendo executado em 50 municípios e brevemente estará em todo o Estado.


”Não é possível querer se engessar na marra a região Amazônica, com cerca de 25 milhões de habitantes. Acredito que a atividade mineral, sendo trabalhada de forma racional, é compatível com o meio ambiente. A mesma sistemática deve ser adotada para a questão madeireira, através dos manejos sustentáveis”.


Odair prometeu se empenhar para conseguir a regularização da Rádio Comunitária do Município e que voltará ao município para levar mais ações do Governo do Estado em benefício da população.


Fonte: Ascom da Vice-Governadoria


Nenhum comentário: