segunda-feira, 15 de junho de 2009

ELIEL SODRÉ COMENTOU

Sobre a postagem “Itaituba: Lixão sobrou para o vice-prefeito”, o repórter Eliel Sodré enviou o seguinte comentário:


“Piteira,


Se fosse apenas o lixão da cidade para o prefeito interino Silvio Macêdo resolver, até que ele poderia assumir ao cargo tranquilamente, mas na verdade Itaituba tem inúmeros problemas deixados para trás pelo atual prefeito Roselito Soares que só uma "força tarefa" pra tentar amenizar... As ruas da cidade mais parecem tábua de pirulito, só buracos. Não conseguimos visualizar nenhuma grande obra desse governo em quase cinco anos. As pracinhas de lazer foram construídas com recursos de uma empresa particular de transporte fluvial. O ginásio de esportes com previsão para ser concluído em Outubro de 2008 até agora está inacabado, apesar dos mais de 3 milhões de reais repasssados pelo Banco Bradesco, enfim, só a população dessa nossa cidade que sofre com esse descaso público é quem paga o maior preço. Como disse, são inúmeros os "abacaxis" que Sílvio Macêdo terá pela frente para descascar, resultado da falta de competência administrativa da atual administração.


Abçs,


Eliel Sodré"

2 comentários:

Blog do Piteira disse...

É verdade, Eliel, e estás coberto de razão. Citei o lixão apens por ser o assunto do momento, mas sei que há tantos outros.
Estive em Itaituba por várias vezes nos últimos anos, acompanhei parcialmente os atos, inclusive os de omissão, da atual administração. Este blog, mesmo, já relatou descasos da atual gestão, além de denúncias de graves indícios de irregularidades.
O blog abriu espaços para registrar esses fatos, além dos comentários dos leitores, mas também fica à vontade para receber o contraditório daqueles que, por razões diversas, não concordam com o que aqui é escrito ou com os comentários dos leitores.
Este é um espaço democrático, aberto ao debate, á divergência e à pluralidade de pensamentos.
Mas, repito: o blog não publicará ofensas e agressões a qualquer que seja.

Blog do Piteira

mario de miranda disse...

Caro José Maria,
Gostaria de corroborar com o comentário do Eliel Sodré, e acrescentar no rol das obras inacabadas desse incompetente, a urbanização da orla (que só poderá ser concluída após a recuperação da Sonda), o estádio olímpico municipal, (que começou a ser construído em área da aeronáutica, e teve que ser paralisado, perdendo recursos da ordem de um milhão e meio de Reais) e o ginásio de esportes, que já teve verba de várias emendas parlamentares e do Fundo de Desenvolvimento do Estado, e nunca saiu do papel.