"Posso não concordar com nenhuma das tuas palavras, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-las." (Voltaire)
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
DEBATE NA BAND FOI MARCADO POR ACUSAÇÕES
A Rede Bandeirantes promoveu, na noite de ontem, o primeiro debate do segundo turno da eleição presidencial. O confronto - mediado pelo jornalista Ricardo Boechat - mudou o tom da campanha e foi marcado pela troca de acusações entre os participantes, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), que adotaram uma postura mais franca em relação aos embates realizados no primeiro turno. Dilma disse ser vítima de acusações difamatórias e caluniosas vindas do partido tucano e de seu vice, o deputado Indio da Costa (DEM).
Serra, por outro lado, afirmou que Dilma se “vitimiza” e que ele também foi vítima da campanha da petista. A privatização de estatais foi um dos temas que abordados pelos candidatos. O assunto tomou boa parte do terceiro e quarto blocos.
O tucano declarou também que Dilma não mostra suas posições, como sua visão sobre a descriminalização do aborto. A petista rebateu respondendo que, para ela, o tema deve ser tratado como questão de saúde pública. “Entre prender e atender, eu prefiro atender”, declarou a candidata.
Para ler detalhes sobre o debate, http://www.band.com.br/jornalismo/eleicoes2010/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário