quarta-feira, 26 de maio de 2010

ENCONTRO NA CNI ENTRE PRESIDENCIÁVEIS MARCA INÍCIO REAL DA CAMPANHA

O encontro reuniu os três presidenciáveis na Confederação Nacional da Indústria

A campanha eleitoral de 2010 começou para valer, ontem, justamente em Brasília, sede do governo federal. Os candidatos reforçaram suas estratégias de campanha e elevaram o tom nas críticas aos adversários e nas defesas de suas próprias agendas eleitorais.

O encontro, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), ocorre no momento em que as pesquisas apontam um empate técnico entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). A mudança mais perceptível no encontro foi a de Serra. Logo no início, o tucano cobrou um debate entre os candidatos à Presidência.
Ele disse que, embora todos os partidos tenham concordado com as regras do encontro, pessoalmente preferia ter confrontado suas ideias e opiniões com Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV).”Estamos perdendo oportunidades de trocar ideias, perguntar, de pedir esclarecimentos”, afirmou Serra.

A campanha tucana quer um “confronto” de biografias e realizações dos candidatos. Sempre que podem, tucanos e aliados dizem que Dilma não tem experiência. No encontro realizado hoje, cada candidato teve direito a um discurso de 25 minutos, seguido por três perguntas de representantes do setor industrial do país e uma tréplica.

Nenhum comentário: