quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TRÊS VÂNDALOS DO MST JÁ ESTÃO PRESOS

As Polícias Civil e Militar cumpriram, na manhã desta quarta-feira, três mandados de prisão preventiva contra sem-terra acusados de vandalismo em fazendas no sul e sudeste do Pará. Um quarto sem-terra, que também teve a prisão decretada pela Justiça, está sendo perseguido por policiais na região de Xinguara, no sul do Pará.

Os presos são Antônio L. de S., Baltazar L. de S. e Lourival S. F. No início da tarde de hoje, uma testemunha reconheceu os três como participantes do quebra-quebra promovido na fazenda Espírito Santo, semana passada. Eles já realizaram exame de corpo de delito e devem ser encaminhados para uma penitenciária.

Um contingente de cinquenta homens do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar dá apoio à equipe de 15 policiais civis em uma operação para cumprimento de seis mandados de prisão preventiva de trabalhadores rurais sem-terra acusados de vandalismo na fazenda Espírito Santo, em Xinguara, no no sul do Pará. Os mandados foram expedidos pela Justiça na tarde de ontem pela Justiça do município.

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário: