quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PROPAGANDA DE PAPEL HIGIÊNICO IRONIZA LULA

A propaganda da marca de papel higiênico Neve veiculada nesta quinta-feira em rádios de várias capitais do País usa o bom humor ao fazer referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A peça publicitária utiliza a voz de um imitador do presidente Lula e brinca com a sonoridade da palavra "pack" para divulgar o novo pacote da marca, com 16 rolos de papel higiênico.

"Companheiros e companheiras: para falar do pack que vai trazer mais economia para os brasileiros, eu quero chamar aqui a maior responsável por esse sucesso. Com vocês a ministra... Ué, cadê a ministra?", diz a voz semelhante à de Lula.

Neste momento, uma voz feminina grita "Alfredo" - nome do mordomo que já apareceu em outras propagandas da mesma marca feitas para a TV. O "presidente" então usa um de seus bordões mais famosos para continuar a exaltar o produto. "Vamos aproveitar que a ministra está em conferência com o Alfredo para falar do pack econômico (...). Nunca na história deste País o povo teve tanta maciez", afirma o imitador.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: