segunda-feira, 21 de setembro de 2009

COHAB PUBLICA EDITAIS PARA AQUISIÇÃO DE TERRENOS

A Companhia de Habitação do Pará (Cohab) continua a publicar editais com objetivo de adquirir terrenos em 23 municípios paraenses, com população acima de 50 mil habitantes, e que também deverão ser beneficiados com a construção de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A lista dos municípios inclui cidades como Belém, Ananindeua, Abaetetuba, Alenquer, Altamira, Barcarena, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Capitão Poço, Igarapé-Mirim, Itaituba, Jacundá, Mojú, Monte Alegre, Novo Repartimento, Oriximiná, Redenção, São Felix do Xingu, Tailândia, Tucuruí e Santarém.

A meta do governo do Estado é atender prioritariamente a população que ganha até 3 salários mínimos, interessada em adquirir casa nas mais diversas regiões. Até a manhã desta segunda-feira (21) já estavam inscritas na Cohab 87.859 pessoas. Deste total, 23% (ou 17.343 dos inscritos) ganham até 1 salário mínimo. As cidades mais procuradas para aquisição de imóveis são, pela ordem: Belém com 52.066 pessoas inscritas. Ananindeua, com 17.662, e Santarém, com 3.567.

A inscrição para o Programa Minha Casa, Minha Vida continua aberta no site www.cohab.pa.gov.br .

Nenhum comentário: