segunda-feira, 20 de abril de 2009

LEITORA DO BLOG PROCURA IRMÃO

Francisca Dias do Nascimento, leitora do blog que mora na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, escreveu pedindo aos leitores que a ajudem a localizar um irmão de nome Edivaldo Dias do Nacimento, que provalemnte mora no distrito de Creporizão, antigo garimpo Mundico Coelho, em Itaituba. Ele é nascido no Maranhão, filho de Antonio Dias do Nascimento e Constâcia Lima do Nascimento.
Quando resolveu aventurar-se em busca de ouro nos garimpos de Itaituba, Edivaldo morava na cidade de Espírito Santo.
A última informação que a família teve dele é que, no Creporizão, ele frequenta a Igreja Assembléia de Deus, tem duas filhas, é divorciado e namoraria, ou namorou, uma jovem de nome Gionete dos Santos, que também frequenta a mesma igreja.
Atualmente, a mãe de Edivaldo mora na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, com alguns irmãos. Os telefones de Franciaca, em Belo Horizonte, são (031) 3477-5577 e (031) 3225-0598
.
Os blogueiros da região Oeste do Estado poderiam dar uma força à família da Francisca replicando esta mensagem em suas páginas.
Aos nossos amigos e leitores Ivo Lubrinna, Sérgio Aquino, José Antunes, Valmir Climaco, que costumam andar nas regiões de garimpos de Itaituba, o blog solicita apoio no esforço de localizar o Edivaldo e repassar a ele esse pedido de contato dele com a família.
Francisca, o recado foi dado. Vamos torcer que o Edivaldo seja localizado e dê retorno para você.

Nenhum comentário: