quarta-feira, 22 de abril de 2009

BATE-BOCA NA ALEPA

O presidente da Assembléia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Domingos Juvenil (PMDB), e o deputado Arnaldo Jordy (PPS) se desentenderam, hoje, em meio ao debate da Casa sobre os conflitos agrários no Pará.
No auge do bate-boca, o deputado-presidente suspendeu a sessão e foi contido pela turma do deixa-disso, evitando-se o desforço físico.
O desentendimento se deu depois que o deputado do PPS anunciou que trabalhadores sem terra vão resistir se a Justiça determinar a reintegração de uma área de terra, no sul do Pará, pretendida por um fazendeiro que Jordy premiou com adjetivos impublicáveis.
O clima, que já andava exaltado por causa dos debates entre deputados da oposição e situação, chegou à ebulição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso,a professora "TEREZINHA" estava aqui em STM,mas precisamente na quase falida ULBRA,dando palestras,até aí nada demais,mas o problema é que a referida senhora estava usando carro do governo ,motorista do governo(GERENTE DO FALECIDO PTP)e quem sabe ganhando diárias,tudo isso escoltada pela incompetente diretora da 5ªURE(NONATA),que esta fazendo de tudo para se manter no cargo,como a professora "TERZINHA" é comadre da DONANA e esta tentando se cacifar para ser candidata a DEP. FEDERAL e com isso derrubar o CARLOS "PACHECO" PUTY do seu brinquedo que é de CHEFETE DA CASA CIVIL.