sexta-feira, 13 de março de 2009

SEXTA-FEIRA 13 COM LUA CHEIA

Se você é supersticioso, o dia de hoje exige cuidados extras, e não apenas porque é sexta-feira 13, mas também porque coincide com a lua cheia.
Para uns, muitas superstições têm efeitos positivos, outras o contrário. Sim, e daí? Quem leva isso a sério? Muita gente, posso garantir.
Para os que pensam supersticiosamente negativo, a receita é se proteger com dentes de alho, ramos de arruda e banhar-se com garrafadas do Ver-O-Peso, além de outras bobagens do tipo.
Aos que pensam positivo, a bruxa Paula de Animu garante que a sexta-feira 13 é data considerada de bênçãos para as pessoas do ramo.
A coincidência com a lua cheia, diz ela, é ainda mais especial: potencializa os efeitos benéficos da data para as pessoas, especialmente na área do amor. Vejam o que diz a bruxa: quem quiser mudar de relacionamento, pode aproveitar a data para conseguir novas experiências no amor. “Novos alvos, novos objetivos, tudo é possível nesta data”, afirma. No momento crucial, para aproveitar os aspectos positivos da data, segundo ela, a primeira coisa a ser feita é “manter mente positiva e focada no objetivo almejado. "‘Quero um novo amor’, ou ‘quero um novo emprego’, é o que a pessoa deve pensar.
Para quem acredita em Papai Noel, em cegonha com criança no bico ou nos encantos do boto tucuxi, esta sexta-feira 13 com lua cheia é prato cheio.
Pra mim é tudo bobagem!

Iiiihhhh! Acabei de me arrepiar!

Nenhum comentário: