terça-feira, 30 de março de 2010

CAZETTA VAI ASSUMIR CHEFIA DA PROCURADORIA DA REPÚBLICA

Ubiratan Cazetta vai assumir a chefia da Procuradoria da República no Pará. (Foto: Divulgação)

O procurador regional Ubiratan Cazetta deixou, na manhã de hoje, a funcão de procurador regional eleitoral do Tribunal Eleitoral do Estado do Pará (TRE-PA). Ele se despediu das suas atividades de representante do Ministério Público Federal (MPF) no Tribunal após ter exercido dois mandatos, de 2002 a 2004 e de 2008 a 2010.

Ubiratan Cazetta fica oficialmente no TRE-PA até o próximo dia 5 de abril e deixa a rotina eleitoral para assumir as funções de chefe da Procuradoria da República no Pará. Na despedida, recebeu homenagens dos integrantes do pleno, de demais desembargadores, de advogados, assim como de servidores da casa.

"Eu gostaria de, num misto de alegria e tristeza, anunciar o fim do mandato do eminente procurador Regional Eleitoral, Ubiratan Cazetta. Alegria, doutor Ubiratan, porque eu tenho certeza de que Vossa Excelência sai desta Casa com o dever cumprido, com a consciência tranquila. E tristeza porque nós não vamos mais ter o seu convívio", afirmou o desembargador Ricardo Nunes.

Sobre a passagem pelo TRE-PA, Cazetta disse: “uma das questões mais sábias é saber o momento de partir”. Em outro instante, destacou enfatizando “o convívio social, o debate eleitoral, a atenção aos advogados, eleitores, políticos”. O procurador afirmou também “que poderia ter produzido mais, mas procurei estar aqui na Corte para dar boas soluções aos casos”.


Fonte: Ascom TRE/PA

Nenhum comentário: