

Juro que, amanhã, o meu coração estará divido.
Sou Pantera, há zilhões de anos, desde moleque, lá em Santarém, mas também sou Fogão, paixões que me fazem passar horas em frente à televisão, torcendo, às vezes sofrendo, mas firme, sem abrir ninguém.
E certamente que não sou o único. Em Santarém, Monte Alegre, Itaituba, Almeirim, Prainha e outras cidades por onde andei nos últimos anos, há um monte de outros - e olha que capazes de lotar uma porção de kombis.
O que faremos, Peninha, Jorge, Paulo Medeiros, Magno, Nal e Camilo Pedroso, Bigorron, Jota e Giorgio Ninos e tantos outros alvinegros que conheço? (Este espaço não seria suficiente para citar todos)
Para os dois o jogo é importante. Então que vença o que melhor futebol apresentar. Pelas regras do torneio, o Pantera terá de fazer um bom resultado, evitando levar um gol sequer do Fogão.
Ah, ... não sou analista de futebol. Apenas torcedor!
Que vença o melhor!
2 comentários:
caro piteira, como faço costumeiramente lendo seu blog, hj me deparei com seu comentario, sobre os botafoguenses, e la estava inserido os nomes de alguns, e vc nao me esqueceu, infelismente, nao poderei estar na querida na querida Santarem, mas pra ver o nosso querido foga o.
UM GRANDE ABRAÇO, DO AMIGO JORGE UMBERTO - ITAITUBA
Também não poderei estar em Santrém para o jogo, infelizmente, mas vou ficar atento ao resultado.
Piteira
Postar um comentário