quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O BLOG COMPLETA UM ANO

Hoje, este modesto espaço de informações, ideias e debates completa um ano de existência.

Longe de qualquer pretensão superior, foi criado a partir de solicitações de amigos do Oeste do Pará, ansiosos por um espaço que divulgasse notícias, informações e comentários da região e que estivesse aberto ao debate sobre política, meio ambiente, desenvolvimento sustentável, cidadania, jornalismo, Amazônia.

Ele não tem finalidade comercial ou profissional, não visa lucro, mesmo sendo eu jornalista profissional. Não está associado a qualquer partido político nem tem vínculo com algum mandato legislativo ou executivo, muito menos a candidaturas presentes ou futuras, apesar de minhas simpatias. Propõe-se, apenas, a ser um espaço a mais de informação e debate sobre os temas citados acima, todos de interesse da nossa região.

O número de acessos somente começou a ser medido a partir do dia 1º deste ano, e hoje já é superior a 6 mil. Quero entender que ele está alcançando os propósitos a que se propôs.

Assim, brindando com cada um dos leitores, meus agradecimentos sinceros àqueles que o prestigiam. Tomara que ele sobreviva às intempéries presente e futuras e venha a comemorar os próximos aniversários.

Um comentário:

Zé Dudu disse...

Parabéns Piteira pelo espaço.