terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

JUCIMAR E FRANLY COMENTARAM

Sobre a postagem "Pesquisa para o achaque" publicada hoje, o ex-vereador Jucimar Camelo, de Almeirim, eo estudante "pintacuia" Fábio Franly, que se encontra fora do País, segintes Enviaram os comentários:


Amigo Piteira,
lembro-me do Aracy (2000) e Marivaldo Paes (2004), ambos também maquiaram as pesquisas para um Reeleição seu favor e se deram mal. Pior que estes políticos quando enveredam por esta situação, dois Prejuízos tem sempre: O primeiro, o financeiro, pagam somas ASTRONOMICAS com o Erário Público, o segundo, uma derrota eleitoral, ficam sempre no fim da fila. E depois de tudo isto, sem mandato, SOFREM COM Numerosos processos judiciais, ficam inelegíveis e não puderam concorrer as eleições após quatro anos passados. Pelo que já acompanho um pouco a política de Monte Alegre, será com certeza o que vai acontecer com o ex-prefeito Jorge Braga.

Jucimar Camelo -- jucimarcamelo@hotmail.com


Poxa vida, Piteira ...

Eu não sabia que está ele a fazer isso ... Pena que no momento estou longe do Brasil ... Se não, tenha certeza de que faríamos uma contrapartida enérgica para boicotar uma credibilidade do mesmo ...
Mas tenha certeza de que irei estar torcendo muito pela nossa querida SEfina!
Um grande abraço.

Qualquer notícia, comunique-me.

Fabio Franly - fabiofranly@gmail.com

Nenhum comentário: