quarta-feira, 12 de setembro de 2012

JULGAMENTO DO MENSALÃO: ZÉ DIRCEU JÁ NÃO ACREDITA EM ABSOLVIÇÃO

Prestes a ser julgado pelo STF, Dirceu disse ainda que está preparado até para a hipótese da prisão

O ex-ministro José Dirceu afirmou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a outros aliados que não espera mais ser absolvido pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão.

Prestes a ser julgado pelo STF, Dirceu disse ainda que está preparado até para a hipótese da prisão. Não porque existam provas contra ele, mas pela tendência esboçada pela corte, afirmou Dirceu.

Quatro interlocutores do ex-ministro relataram à Folha conversas em que Dirceu se diz "preparado para o pior". Uma delas ocorreu há dez dias, durante reunião com Lula, o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos e o petista Sigmaringa Seixas. Na conversa, Dirceu repetiu que, do ponto de vista técnico, o Supremo não teria como sustentar sua condenação. Mas, na opinião dele, o julgamento trilha um caminho político.

O grupo, que se reuniu no domingo retrasado, chegou a discutir o uso de recursos que possam reverter a decisão do Supremo, os chamados embargos infringentes.

Para ler mais, http://www1.folha.uol.com.br/poder/1152050-dirceu-diz-a-lula-nao-ter-esperanca-de-conseguir-absolvicao-no-supremo.shtml  

Um comentário:

Anônimo disse...

CADEIA PARA ESSE BANDIDO HEDIONDO !