terça-feira, 11 de setembro de 2012

RECOMPENSA: MARTA SUPLICY VAI ASSUMIR O MINISTÉRIO DA CULTURA

Toma-lá-dá-cá: recompesada por assumir a campanha de Haddad à Prefeitura de São Paulo, Marta vai assumir o MinC e subir no palanque com Paulo Maluf

O Palácio do Planalto confirmou, hoje, a troca de Ana de Hollanda pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) no comando do Ministério da Cultura. A petista vai assumir a nova função na quinta-feira.

A troca foi antecipada pela Folha e faz parte do acordo para que a senadora se integrasse à campanha de Fernando Haddad (PT) pela Prefeitura de São Paulo. A presidente Dilma Rousseff se encontrou com a ministra na tarde de hoje. 

Dilma conversou por telefone com a senadora petista e confirmou o convite. Marta já havia sido sondada no início do ano para assumir o posto.

Nota da assessoria de imprensa da Presidência afirma que "a presidenta agradeceu hoje o empenho e os relevantes serviços prestados ao país [por Ana de Hollanda] à frente da pasta desde janeiro de 2011".


PS: Marta, depois de preterida como candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PT, foi convencda a subir no palanque de Haddad e fazer companhia a Paulo Maluf.

Tinha razão o político cametaense ao afirmar que, "em política, só não vi boi voar!"

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!