sexta-feira, 23 de outubro de 2009

JOSEFINA EM ITAITUBA E JACAREACANGA

Josefina e líderes do PMDB em Itaituba, em agosto, durante reunião com filiados e simpatizantes do partido.


A deputada Josefina Carmo (PMDB) está em Itaituba e chega daqui a pouco na cidade de Jacareacanga, onde participa de reunião sobre a criação do Novo Estado. Amanhã cede ela retorna a Itaituba e, de lá, para Monte Alegre, a partir de onde vai visitar outros municípios da Calha Norte, acompanhando as convenções do PMDB.

Apesar da agenda epertada, ela ainda se reuniu com dirigentes e vereadores do PMDB em Itaituba.


Por causa dessa correria, ela não pode participar de reunião, também hoje, na vila de Campo Verde, sobre a criação de novos municípios, um dos anseios daquela comunidade.

Em mensagem enviada ao vereador João Crente (PMDB) líder político local, e à comunidade, Josefina afirma: "Conheço o desejo de vocês de buscar a independência política de Campo Verde, e manifesto a vocês o meu posicionamento favorável", escreveu ela.

Hoje, vários projetos de lei tramitam na Câmara dos Deputados propondo a regulamentação da emenda constitucional 15/99, definindo novas regras para criação de novos municípios no Brasil. Só no Pará, mais de 20 distritos aguardam para esta regulamentação na esperança de serem elevados à condição de municípios.

Um deles é o distrito de Campo Verde.

Nenhum comentário: