terça-feira, 20 de outubro de 2009

CINISMO: DILMA AFIRMA QUE NÃO TEVE CONHECIMENTO DO "MENSALÃO"

Em depoimento à Justiça Federal, hoje, a ministra Dilma Rousseff, chefa da Casa Civil, negou que tivesse conhecimento do mensalão - esquema de integrantes de partidos da base aliada do governo para corromper congressistas.

Dilma afirmou ainda que não encontrou nenhum documento que pudesse indicar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi avisado pelo então deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) de que existia um esquema de compra de votos no Congresso e que o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) - que acabou com o mandato de deputado federal cassado por causa do escândalo - foi injustiçado.

A ministra, que foi indicada como testemunha de defesa dos réus José Janene e Roberto Jefferson no processo, prestou depoimento por mais de uma hora e meia e disse que ficou sabendo do esquema pela imprensa.

Dilma afirmou ainda que não conhecia o publicitário Marcos Valério, apontado como o operador do esquema. "Não tenho conhecimento do mensalão. Só soube pelo que foi noticiado pela imprensa", disse.


E ela pensa que nós acreditamos em duende.

Fonte: Folha on line e rdação do blog

Nenhum comentário: