quinta-feira, 16 de julho de 2009

AVEIRO: MERENDA E MEDICAMENTOS GARANTIDOS À POPULAÇÃO

Não vai faltar alimentação nas escolas e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Aveiro até o final deste ano.

É o que indicam os contratos assinados pela prefeitura local com as empresas J. B. DA SILVA JÚNIOR-EPP, M. CIRILO DA SILVA e C. RIBEIRO DISTRIBUIDORA LTDA. Os contratos têm validade até “o término do calendário escolar/2009”.

O CRAS "é uma unidade pública da política de assistência social, localizado em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, destinado à prestação de serviços e programas socioassistenciais de proteção social básica às famílias e indivíduos" (site do Sistema Único de Assistência Social – SUAS).

Também não será por falta de medicamentos, material técnico e laboratorial que a população daquele município deixará de ser atendido pelo serviço de saúde local. A prefeitura contratou as empresas D.C.S. VASCONCELOS-EPP, E. DE A. CAVALCANTE-ME e TAPAJÓS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA justamente para fornecer esses materiais à Secretaria de Saúde local.

Os extratos dos contratos foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário: