segunda-feira, 22 de abril de 2013

PAYSANDU PENSA GRANDE E VIRA "PAPÃO DA AMAZÔNIA"

“A Amazônia é uma região reconhecida mundialmente. Realizaremos muitas ações vinculando o Paysandu à Amazônia”, revelou o diretor de marketing do clube paraense

Tradicionalmente conhecido como “Papão da Curuzu”, o Paysandu, a partir de agora, atenderá também por “Papão da Amazônia”. Explica-se: o departamento de marketing do time alviceleste criou um projeto que consiste em associá-lo a esta região.

“A Amazônia é uma região reconhecida mundialmente. Portanto, realizaremos muitas ações vinculando o Paysandu à Amazônia”, revelou Glauco Lima, diretor de marketing do clube paraense.

Um dos objetivos da iniciativa é aproveitar este período às vésperas de Copa do Mundo no Brasil, no qual o local está cada vez mais em evidência, para alavancar a visibilidade da agremiação.

Para ler mais,  http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/29/29439/Paysandu-abraca-regiao-e-vira-Papao-da-Amazonia/index.php 

Nenhum comentário: