segunda-feira, 25 de março de 2013

CÂMARA MUNICIPAL E SERVIDORES INICIAM NEGOCIAÇÃO SALARIAL

Uma comissão será criada para elaborar estudos sobre a situação financeira da Casa, as reivindicações dos servidores e uma proposta a ser apresentada para negociação entre as partes

O Presidente da Câmara Municipal de Belém (CMB), vereador Paulo Queiroz (PSDB), reuniu-se, na manhã de hoje, com representantes de comissão dos servidores da Casa para estabelecer as tratativas iniciais para a negociação em torno da pauta salarial da categoria, cuja data-base é 1º de maio.

Sem qualquer divergência inicial, ficou pactuado que a Mesa Diretora da CMB vai nomear uma comissão paritária, formada por representantes dos servidores e da administração, para elaboração de estudos sobre a situação financeira da Casa, as reivindicações dos servidores e uma proposta a ser apresentada para negociação entre as partes.

A nomeação da comissão, a ser feita por ato da Mesa Diretora, deverá acontecer até a próxima quarta-feira; sua instalação será na segunda-feira, dia 1º de abril.

Participaram da reunião com o presidente da CMB os servidores Nelson Moraes, Antonio Lima, Roberto Meireles e José Maria Piteira.

Nenhum comentário: