domingo, 15 de abril de 2012

PRIANTE É O PRÉ-CANDIDATO DO PMDB PARA BELÉM

Priante: "Vamos construir uma nova agenda para Belém!"

O deputado federal José Priante é o pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Belém nas eleições de outubro deste ano. O lançamento aconteceu, na noite da quita-feira passada, no restaurante Pommer Door, na Avenida José Bonifário, em Belém.

O evento fez parte de uma agenda nacional do partido, que definiu as capitais onde o PMDB terá candidaturas próprias. Belém será uma delas e, por isso, o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp, esteve presente. Além de Raupp, toda a nata da direção estadual do partido marcou presença, além de líderes regionais, como prefeitos, vices, vereadores e líderes da sociedade civil.

A sessão foi comandada pelo presidente de honra do PMDB no Pará, senador Jader Barbalho. Junto com ele, deputados federais e estaduais. Também convidada para compor a mesa dos trabalhos, a vereadora Vanessa Vasconcelos, primeira-secretária da Câmara Municipal de Belém.

"O único caminho é a união de nossas forças. Vamos construir uma nova agenda para Belém, esta será construída ouvindo-se o povo. O PMDB haverá de construir uma grande vitória, em Belém, nas próximas eleições", afirmou Priante.

Para ler mais, www.vereadoravanessa.blogspot.com   

Nenhum comentário: