terça-feira, 9 de outubro de 2012

VESTIBULAR: UFPA PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA 17 DE OUTUBRO

Com a prorrogação, o prazo para efetivar o pagamento da taxa de R$ 50,00 também foi estendido e vai até o dia 18 de outubro

Os estudantes que desejam ingressar em um dos cursos de graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA), em 2013, terão um tempo a mais para se inscrever no concurso.
O prazo de inscrição no Processo Seletivo 2013 (PS 2013), que terminaria no próximo dia 10, foi prorrogado até o dia 17 de outubro.

Até esta terça-feira, 8 de outubro, 79 mil pessoas já haviam solicitado a inscrição no certame, mas a participação só é confirmada após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Com a prorrogação, o prazo para efetivar o pagamento também foi estendido e vai até o dia 18 de outubro.

"É comum os candidatos deixarem para se inscrever na última hora. Alertamos apenas para que não percam os prazos para acessar o sistema de inscrição e para efetuar o pagamento. O ideal é fazer isso o quanto antes, evitando qualquer imprevisto, especialmente porque estamos muito próximos de datas importantes como as Eleições e o Círio de Nazaré", orienta Marilucia Oliveira, diretora do Centro de Processos Seletivos da UFPA (Ceps), órgão que organiza o concurso.

Este ano, a Instituição oferta 8.569 vagas em 179 graduações, distribuídas em 11 campi em Belém e no interior do Estado.

Para ler mais, http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=6677  

Um comentário:

Nathy disse...

Há a possibilidade de efuamento do pagamento da taxa de inscrição ?