quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DEMÓSTENES TORRES É AFASTADO DO CARGO DE PROCURADOR

O afastamento é resultado da abertura de um processo administrativo disciplinar contra o ex-senador

Investigado por suas relações com o contraventor goiano Carlinhos Cachoeira, o ex-senador e atual procurador de Justiça Demóstenes Torres foi afastado, nesta quarta-feira, de suas funções.

Conforme decisão do corregedor-geral do Ministério Público do Estado de Goiás, Aylton Flávio Vechi, o afastamento, por tempo indeterminado, é resultado da abertura de um processo administrativo disciplinar contra o ex-congressista. Demóstenes será investigado por violação dos deveres funcionais.

Em julho, o então senador perdeu seu mandato como senador após o plenário da Casa não aceitar suas explicações sobre as relações pessoais que mantinha com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Concursado, retomou as funções como integrante do Ministério Público de Goiás. Assim que empossado, no entanto, recebeu o repúdio de seus pares.

Para ler mais, http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/demostenes-torres-e-afastado-do-cargo-de-procurador  

Um comentário:

Felipe Junior melo disse...

Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui