quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TRÊS CHAPAS VÃO DISPUTAR ELEIÇÕES NA OAB-PA


Jarbas Vasconcelos (centro) lidera a diretoria executiva da chapa "OAB por Você", que tem Jader Kahwage (secretário-geral), Alberto Campos (vice-presidente), Eduardo Imbiriba (tesoureiro) e Nelson Souza (secretário-geral adjunto)


Encerrado o prazo de inscrição de chapas para a eleição de escolha da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Pará (OAB-PA), na última segunda-feira (22/10), estão definidos os três candidatos que vão disputar a presidência da entidade: Jarbas Vasconcelos, Avelina Hesketh e Eduardo Klautau.

Jarbas Vasconcelos, atual presidente da instituição, encabeça a chapa “OAB por Você” e terá Alberto Campos como vice, enquanto a chapa “Pela Hora. Pela Ordem” é liderada por Avelina Hesketh, tendo Osvaldo Serrão como vice. Já Eduardo Klautau é o candidato a presidente pela chapa “OAB Mais”, e Bernardino Greco, vice.

As inscrições foram feitas junto à Comissão Eleitoral, presidida pelo advogado André Luiz Pinheiro. Cerca de 8.500 advogados estarão aptos a votar. As mesas receptoras funcionarão, em Belém, no casarão-sede da Ordem, na Praça da Trindade, e nas sedes das subsecções. No oeste do Pará, há subsecções nas cidades de Santarém, Altamira, Itaituba.

A eleição será no dia 21 de novembro, no horário de 9h às 17h.

Nenhum comentário: